Hoje vamos te explicar como funciona nossas aulas online e tirar todas as dúvidas. Nesse quarentena tivemos que nos reinventar como muitas empresas e nossa plataforma de aulas online foi uma feliz novidade. Os alunos tem amado e temos diversas vantagens para vocês. Bora conhecer?

menina estudando online
Fundo foto criado por freepik - br.freepik.com

A aula é ao vivo com o professor ? 
Sim! Muitas vezes quando pensamos em aula online, nos remete a vídeo aulas, mas aqui na GM, as aulas de música online são feitas ao vivo com nossos melhores professores. Você agenda o dia e horário que quer fazer a aula, acessa a plataforma na parte de área do aluno, encontra a sala do seu professor e faz a aula normalmente.

aula ao vivo com professor de musica

Como funciona a teoria musical?
Quando se trata de estudar música, sabemos que a teoria musical é muito importante e sabendo dessa importância, nossa plataforma de aulas tem uma sessão especial somente para você estudar teoria.

É bem rápido e prático para não ficar maçante e você realmente aproveitar as aulas. São várias vídeo aulas com um exercício em cada, o exercício é corrigido em tempo real e você pode estudar quando quiser, 24 horas por dia e inclusive nas férias. Da para ficar mais fácil que isso?

curso de teoria musical online

Materiais de aula 
Nesses tempos de aula online, nós sabemos que muitos materiais acabam se perdendo, é tanto lugar para receber, whatsapp, e-mail, etc... Aqui na nossa plataforma, ele fica salvo sempre no mesmo lugar, assim quando você vai fazer a aula, ele já esta lá do lado, fácil e organizado.

Mais de 500 play along
Isso mesmo, mais de 500 play along para você treinar e o que eu acho mais legal é a possibilidade de diminuir ou aumentar a velocidade dependendo do seu nível. Gente, tudo de bom ne? Quem estuda música sabe como faz falta esses play alongs próprios para o instrumento e na nossa plataforma você tem!

play along para instrumentos mais de 500

Amplie seu repertório
Confira nossa sugestão de repertório para conhecer de cada instrumento. Várias músicas para ampliar seu repertório no seu próprio instrumento ou em outro que você esteja pensando em começar a estudar ou que goste. Ouvir música é tudo de bom ne? Então esse não tem como errar! rsrs

referencias musicais, musicas para ouvir

Folhas e Materiais para aula
Sabe quando você precisa de uma folha pautada ou com o braço do violão e nunca tem online para baixar ou em casa mesmo? Agora você tem todas essas possibilidades de folhas que você possa precisar na aula para baixar e escrever quando quiser. Fica fácil e já vem até com a clave. rsrs

folhas de partitura

Escalas e acordes para o instrumento
As vezes a gente esquece as escalas e acordes mesmo, então na nossa plataforma tem vários para você imprimir e levar para onde você quiser. Chega de ter que ficar escrevendo escala por escala ou acorde por acorde, você pode imprimir esses materiais e ter eles em fácil acesso para o seu estudo!

escalas e acordes de musica

Cursos extra
Quer ainda mais vantagens? Confere esses cursos extra que temos no GMusic TV, tudo isso para tornar o seu aprendizado musical o mais completo possível para você, de forma que você possa imergir nesse universo musical totalmente.

Então é isso, espero que tenham gostado de conhecer nossa plataforma de aulas online!

Katherine Ebesui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *