Hoje vamos falar sobre as vantagens da aula de música online e porque você deve fazer aula com a gente!

Aula de música online. Menina oriental fazendo aula de música online com fone de ouvido e tablet
Business photo created by freepik - www.freepik.com

1. Praticidade e economia
A primeira grande vantagem da aula online é você não perder tempo e dinheiro com transporte e trajeto. Nesses tempos em que vivemos, que o nosso dia tem que ter mais de 24 horas para dar para fazer tudo, economizar o tempo de deslocamento até a escola pode nos ajudar muito.

A aula de música online é ideal para quem tem muitas tarefas, mas quer estudar música e realizar esse sonho, para quem mora longe da GM mas quer aprender com a nossa metodologia e filosofia de ensino, e para quem sabe o quanto é valioso conseguir economizar que sejam minutos.

carros, transito, avenida
Business photo created by freepik - www.freepik.com

2.Continuidade no treino após a aula
Poder continuar a prática depois que acabar a aula pode ajudar muito. Quando nós fazemos aula e aprendemos coisas novas, da aquela vontade e animação para praticar, bom, em casa você pode. Após desligar a vídeo chamada com o professor, você pode continuar praticando mais e aproveitar a animação e todo conteúdo que esta fresco na sua mente.

3. Estude onde e quando quiser
Em relação a nossa plataforma de aulas online, você consegue estudar teoria musical de forma rápida e em qualquer lugar e qualquer horário. Esta com insônia e quer aproveitar para assistir aquela aula de teoria e fazer uns exercícios às 4 da manhã, da! Esta numa viagem de família e tem um tempinho livre, da! Esta em casa no domingo entediado, da!

mulher bonita estudando com notebook escrevendo e pensando na cozinha
Business photo created by freepik - www.freepik.com 

4. + de 500 play along para estudar
Acesso a mais de 500 play along para você estudar da forma mais divertida que tem, tocando como se fosse com um banda de verdade, tem play along para o seu instrumento e da sua música preferida, da para diminuir e aumentar a velocidade, é muito bom!

5.GMusic Tv com diversos cursos extra
Acesso ao GMusic Tv que é o Netflix da nossa escola. Nós estamos colocando cada vez mais cursos legais lá, já tem curso de produção musical, construção de instrumento com materiais recicláveis e posso adiantar que vem muito mais coisa boa ai!!

homem negro ouvindo musica feliz
Business photo created by freepik - www.freepik.com

6. Facilidade para encontrar e acessar materiais de aula
Materiais de aula organizados e em fácil acesso, na nossa plataforma, a sua sala de aula fica logo ao lado dos materiais de aula que seu professor coloca para você, chega de perder o material no meio da conversa do whatsapp ou aquelas folhas que a gente nunca acha em casa. Com a nossa plataforma, todos os materiais de aula, seja link, apostilas, pdf's, ficam no mesmo lugar bem organizados e em fácil acesso.

7. Aulas ao vivo com os melhores professores
Aulas ao vivo com os melhores professores. Não gosta ou não quer aprender com vídeo aula, nós temos aula ao vivo!! Você encontra com o professor na nossa plataforma na sala de aula e faz a aula com ele ao vivo! Ele vai ver tudo que você esta fazendo e ajudar a melhorar e alcançar seus objetivos.

Então é isso, espero que tenham gostado das nossas dicas, você é uma pessoa da aula online ou presencial? Comente aqui!

Katherine Ebesui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *