Confira os 5 filmes que foram regravados que se você ainda não viu, tá perdendo tempo! rsr Bora pra lista

O primeiro filme que vamos indicar é de 2017, A Bela e a Fera (Beauty and the beast) estrelado por Emma Watson, um clássico de 1994 regravado e conta com a canção tema "Beauty and the beast", dessa vez interpretada por Ariana Grande e John Legend e uma música original "How does a moment last forever" interpretada por Celine Dion. Confiram o trailer abaixo

O segundo filme que vamos indicar é de 2018, uma regravação do clássico Mary Poppins de 1964, dessa vez Mary Poppins returns, que na verdade seria uma continuação do clássico, a protagonista é interpretada por Emily Blunt e o filme contem as canções, danças e a magia que a gente tanto ama! Confira o trailer!

Terceiro filme é de 2019 Alladin, filme regravado de 1992, o gênio da lâmpada é interpretado por ninguém menos que Will Smith e a princesa por Naomi Scott, o filme conta com uma canção original "Speechless" e uma princesa mais independente e empoderada, confiram o trailer!

O quarto filme da nossa lista é de 2019 também, mas esse clássico é de fazer qualquer adulto chorar, rsrs Rei Leão, regravado do filme de 1998, conta com uma animação live-action utilizando realidade virtual e segue o mesmo roteiro de 98 com as canções e os personagens que tanto amamos. Confiram o trailer!

E o quinto filme, lançado esse ano 2020, Mulan, deu o que falar, já que a diretora resolveu não colocar canções, já que "não se canta na guerra" eu particularmente fiquei chateadíssima, mas confesso que gostei bem mais do filme do que achei que iria. As canções que tanto amamos entraram no filme apenas como instrumental fazendo uma sonorização ambiente, e a história segue mais ou menos o mesmo roteiro do de 1998 com algumas correções que fizeram para se adequar mais a lenda da Mulan. Confiram o trailer!

Então é isso, espero que tenham gostado das nossas dicas, acham que tem algum filme que ficou faltando na nossa lista? Comente aqui abaixo!

 

 

Katherine Ebesui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *