Quem disse que não da pra sair na pandemia com segurança? Separamos alguns shows drive-in e cinemas que você pode conferir uma programação musical esse mês para fazer aqui em São Paulo.
 
O primeiro é do Planta e Raiz (Foto 2) no dia 20/09 no Drive-in das Américas, o repertório do show conta com sucessos como “Oh Chuva”, “Desde as Estrelas”, “Aquele Lugar” e “Com Certeza”. #ficadica
 
Próxima dica é o Belas Artes Drive-in (Foto 3) no Memorial da América Latina, que vai ter sucessos como 'Dona Flor e Seus Dois Maridos", "Labirinto do Fauno", "Os Intocáveis", "Cantando na Chuva", "Dunkirk", "Interestelar", "A Origem" e muito mais. Confira no site.
 
Tom Brasil Experience (Foto 4) também é um drive-in de filmes que conta com uma programação legal e musical agora em setembro como "Yesterday", "Um Drink no Inferno", "Kung Fu Panda 2", "It 2", "Pulp Fiction" e "Trolls". Confira no site.
Outro drive-in de filme é o Cine CTN (Foto 5), isso mesmo, no Centro de tradições nordestinas, conta com uma programação muito legal de filmes como "Frozen 2", "Bohemina Rhapsody", "Pets 2" e "Bloodshot". Confira no site.
E para fechar os cinemas drive-in temos o Villa Open air (Foto 6) que é um drive-n a céu aberto no shopping VillaLobos, agora em setembro, conta com a programação dos seguintes filmes "La La Land", "Nasce uma estrela", "Aquaman", "Coringa", "Nothing Hill", "Trolls", "Maria e João", "A Freira" e muito mais. Confira no site.
Então é isso, espero que tenham gostado das dicas de passeios musicais.

 

Katherine Ebesui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *