Na dica de decoração musical dessa semana, trazemos uma "reforma" que nós mesmos fizemos na sala das cordas. Da uma olhadinha!

Essa sala ficava bem escura, mesmo durante o dia, por conta da localização da sala e da cor da parede. Resolvemos fazer a meia parede para clarear o ambiente e porque íamos mexer somente na metade de baixo da parede. A parte de baixo ficou com a cor branca e mantivemos a de cima, que tem um tom meio rosado. Deu bastante destaque para os instrumentos pendurados na parede dessa forma, então achamos que ficou bem legal. Vamos ao modo de fazer.

Nós tínhamos problema de umidade de rodapé e a sala ficava com aquelas bolhas, sem contar que qualquer coisa que ficasse encostada na parede muito tempo, ficava com mofo. Resolvemos esse problema, com o Vedapren parede da Vedacit, descascamos toda a parede, lixamos, passamos um pano úmido para tirar o pó, antes de começar a passar o produto da Vedacit, nós fizemos a marcação com a fita para não subir muito e não comprometer a tinta de cima que não íamos mexer. Depois passamos uma mão desse produto, segundo indica na lata e depois que secou passamos a segunda mão.

Depois disso, já partimos para a tinta, escolhemos uma tinta branca que tínhamos aqui mesmo e o resultado final foi esse.

Espero que tenham gostado da nossa dica de decoração musical.

Katherine Ebesui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *