A dica de filme dessa semana é Trolls!

Trolls é uma animação de comédia musical de 2016, produzida pela DreamWorks que conta a história dos Trolls, as criaturinhas mais felizes, que amam cantar e dançar e os Bergens que são as criaturas mais infelizes do mundo.

Um dia os Bergens descobrem os Trolls e querem um pouco daquela felicidade para eles, e um deles come um troll e fica feliz, assim os Bergens declaram o dia do Trollstício que é o único dia no ano em que os Bergens podem engolir um troll e sentir a felicidade.

Os trolls fogem e encontram outro lugar para viver e os Bergens culpam a chef que cozinhava os Trolls como culpada por deixar eles escaparem. Depois de 20 anos, a Bergen Chef acha os trolls e captura alguns deles para voltar ao palácio Bergen e a sua antiga glória.

A princesa Poppy e mais alguns trolls vão para lá para resgatar os Trolls aprisionados. Lá eles fazem amizade com uma Bergen apaixonada pelo Rei, Bridget, e a transformam na Lady Glitter Sparkles que consegue chamar a atenção do Rei e sai para um encontro com ele, com a ajuda dos trolls.

Esta chegando o dia do trollstício, Bridget fica comovida e ajuda eles a fugir, mas acaba ficando para trás e levando toda a culpa, até que os trolls retornam e ajudam o povo Bergen, inclusive o Rei, a perceber que eles não precisam comer um troll para ser feliz, afinal, ele ficou feliz no seu encontro com a Lady Glitter Sparkles, então eles podem ser felizes, só precisam achar isso dentro deles e todos cantam e dançam e a música vai contagiando os Bergens que ficam felizes.

Em resumo é isso que acontece no filme, mas o legal mesmo é assistir para não perder os detalhes do filme que eu não contei aqui rsrs.

O filme conta com uma trilha sonora de músicas antigas readaptadas, como "True Color" (Cindy Lauper, 1986), "The sound of silence" (Simon and Garfunkel, 1964), "Hello" (Lionel Richie, 1984) e novas também como a música "They dont Know" da Ariana Grande e "Can't stop the feeling" do Justim Timberlake. Os atores principais que participam desse filme são Justim Timberlake e Anna Kendrick.

Gostou? Fiquem ligados que toda semana tem dicas de filmes musicais pra vcs. Bom fds!

 

Katherine Ebesui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *