Olá queridos,

No domingo passado dia 06/08/2017, teve o show do guitarrista Joe Satriani no auditório do parque Ibirapuera e nós fomos lá conferir, mas essa não foi a única atração dessa tarde de domingo, para abrir o show do Satriani, teve a banda do guitarrista Artur Menezes e advinha quem estava na banda? O professor de bateria da Geração Wladimir Catunda !!! 😀

Os dois shows foram muito bons e o Ibirapuera estava LOTADO rsrs. Vou colocar aqui algumas fotos do evento.

best of blues joe satriani

Quem organizou esse evento foi a Samsung Best of Blues e a entrada foi gratuita, o show estava programado para começar as 17h30 mas começou quase 19h com a entrada do ator Evandro Mesquita, que foi o apresentador do show.

A banda do guitarrista Artur Menezes, fez alguns clássicos como “Tightrope” de Stevie Ray Vaughan e “Drive South” de Jimi Hendrix, mas não pense que foi só música instrumental, porque Artur também cantou no show.

Para aqueles que gostam de ficar pertinho do palco, tem que chegar bem cedo para esse tipo de evento. Nós chegamos quase 17h e já estava bem cheio, por isso tivemos que ver todo o show pelo telão 🙁 mas de qualquer forma o som estava muito bom e foi muito divertido.

Artur Menezes

Artur Menezes

Wladimir Catunda

Wladimir Catunda

Depois desse show de abertura veio o Satriani, para quem não conhece Joe Satriani é um dos mais famosos guitarristas de rock instrumental com mais de 10 milhões de discos vendidos. Suas músicas não seguem um só estilo, as vezes rock n'roll, blues, rock progressivo, pop e por conta disso ele defini seu estilo como "joe satriani music".

As músicas tocadas pelo Satriani foram: Shockwave Supernova, Flying in a Blue Dream, Ice 9, Crystal Planet, On Peregrine Wings, Friends, If I Could Fly, Butterfly and Zebra, Cataclysmic, Summer Song, Drum Solo, Crazy Joey, Keyboard Solo, Always With Me, Always With You, Bass Solo, Rock Medley, God Is Crying, Satch Boogie, Blues Jam, Surfing, With the Alien, Going Down (cover de Alabama State Troupers, com Artur Menezes).

Joe Satriani

Joe Satriani

Então é isso queridos, espero que tenham gostado e fiquem ligados nas próximas noticias.

Beijinhos

Katherine Ebesui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *