Olá queridos,

No dia 28/02 a Geração M fez 2 aninhos de idade!! E quanta coisa já aconteceu nesses dois anos einh! Quantas conquistas e desafios, quantas amizades novas, quantas experiências inesquecíveis.

É claro que nós não poderíamos deixar passar em branco, então que tal rever os melhores momentos desses dois anos comigo?

Fundadores da escola de musica geração m

Bom, vamos começar pelo começo rsrs. No dia 28/02/2015 nós fizemos uma festa de inauguração da escola, onde amigos e familiares puderam vir e conhecer a nossa escola recém montada.

Esse dia foi a maior correria, porque acabaram atrasando para nos entregar a casa e só conseguimos entrar para arrumar as coisas um dia antes, então imagina como foi né? rsrs. Mas no final tudo deu certo e a festa foi maravilhosa!

festa de inauguração

Depois desse dia começaram os vários eventos. Afinal, como vocês dizem, esta é uma escola festeira! Rsrs.

Que tal relembrar os melhores momentos das Audições e Encontros musicais?

E para quem não lembra, ano passado tivemos nossa festa de 1 ano, que foi feita em uma chácara e foi um dia super divertido com os alunos, amigos e familiares.

E no final do ano fizemos um vídeo com a retrospectiva, que vocês podem rever no vídeo abaixo.

Dois anos e tanta história para contar. Tantos momentos especiais, tantos amigos que nós fizemos durante esse tempo. Tantas festas... Ah! Por falar em festa, que tal relembrarmos nossas festinhas e passeios culturais? rsrs

Orquestra Jovem de São Paulo - Sala São Paulo

Orquestra jovem de São Paulo - Sala São Paulo

Se essa rua fosse minha - Teatro Santo Agostinho

Se essa rua fosse minha - Teatro Santo Agostinho

Ópera La Bohéme (Puccini)  - Teatro Municipal

Ópera La Bohéme (Puccini) - Teatro Municipal

Os Saltimbancos - Geração M

Os Saltimbancos - Geração M

Expomusic 2016

Expomusic 2016

Festa de Halloween 2015

Festa de Halloween 2015

Festa junina 2016

Festa junina 2016

Festa de Halloween 2016

Festa de Halloween 2016

São tantas histórias, tanta coisa que já aconteceu que se eu for falar tudo aqui neste post, vai ficar maior ainda. rsrs

Bom, quis mostrar para vocês um pouquinho do que vivemos nestes dois anos e mostrar as pessoas responsáveis por estarmos aqui hoje, vocês alunos!! Muito obrigada a todos pela confiança e pelo amor que vocês nos tem dado nesses anos. Nós somos muito gratos por ter tantos alunos amigos como vocês. Nosso sucesso é o sucesso de vocês também. Então parabéns para nós por esses dois anos! E que possamos comemorar muitos outros anos juntos.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Katherine Ebesui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *